+55 (11) 3660-2201 - forum@bcef.com.br
Header Image

Marcel Sacco

Hershey Brasil

Diretor Geral

PAINEL III: DIRECT TO CONSUMER –  Novas Plataformas para as Indústrias se aproximarem do Consumidor  

 

A Hershey Company é o maior produtor de chocolate da América do Norte e líder global em chocolates, balas e confeitos. Com faturamento de mais de US$ 7,1 bilhões, Hershey possui mais de 80 marcas de chocolate, balas e confeitos em todo mundo. No Brasil a empresa iniciou sua operação em 1998, com a importação de produtos como Reese’s, Almond Joy, Kisses e Barras. Em 2001, adquiriu a fábrica Visconti no Brasil e marcas como Io-iô Crem e Granulados Visconti e, no ano seguinte, iniciou a produção local, adaptando suas formulações e embalagens ao gosto do consumidor brasileiro.

Sobre o Palestrante 

Marcel é um profissional com forte histórico na indústria de FMCG, como marketing/business executive, com uma carreira desenvolvida em uma diversidade de empresas que levam a ampla compreensão comercial e visão estratégica combinada com capacidades de execução. Tem experiência internacional e exposição na América Latina, Europa e EUA e gerenciou equipes em dez países, desenvolvendo habilidades efetivas de relacionamento interpessoal. Dinâmico, orientado a resultados, ético e responsável, tem uma profunda compreensão e conhecimento do mercado de consumo brasileiro tendo construído relações com os principais fornecedores e clientes nas indústrias de marketing e propaganda.

Marcel é formado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, tendo se especializado em Marketing no IMD, Institute for Management Development na Suíça e em gestão avançada pelo INSEAD na França e Fundação Dom Cabral. Construiu sua carreira em grandes empresas, como:  Telefônica, Cadbury Adams, Parmalat, Bunge, Bauducco e Schincariol, atuando em cargos de diretoria, vice-presidência e direção geral.

 

Rodapé