+55 (11) 3660-2201 - forum@bcef.com.br
Header Image

Rodrigo Padilla

P&G Brasil

Diretor das Marcas Ariel e Downy

Direct 2 Consumer – A P&G e a estratégia de servir

 

A Procter & Gamble é uma empresa estadunidense fundada em 1836 que reúne um enorme conglomerado de sub-empresas, produzindo alimentos, produtos de higiene e limpeza, dentre outros produtos.

Sobre o Palestrante 

Rodrigo Padilla está na P&G há 15 anos, e atualmente é diretor das marcas Ariel e Downy, liderando a área de Fabric Care da companhia no Brasil.Formado em Administração pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP –, com MBA pela FIA, iniciou sua trajetória profissional na P&G atuando como estagiário para as marcas de Gillette, passando por Baby Care e Comunicação Corporativa, onde executou e entregou a maior promoção de todos os tempos – Avião Campeão do Faustão – com grande presença na TV e recorde de registros de consumidores (3,4 milhões) impulsionando significativa melhora em novos consumidores cadastrados e marcas por pessoa – 4 das 7 principais categorias cresceram a partir daí.

Atuando desde 2015 para Fabric Care, Padilla liderou o novo posicionamento de Ariel Líquido e a liderança do segmento de concentrados com Downy.

Rodapé