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Sacha Juanuk

Mormaii

Diretor de Marketing e Coor. Omnichannel

A Paixão pelo Surf e pelo Modelo Omnichannel. 

 

Na década de 70, para conhecer as melhores ondas e mapear o litoral do país, o surfista deveria ser um desbravador, levando uma vida simples e pacata junto às isoladas vilas de pescadores artesanais. Garopaba era o exemplo perfeito desse cenário e foi ali que a história da Mormaii começou.
As ondas perfeitas da região atraíram Morongo para aquele vilarejo ainda sem abastecimento de energia elétrica e sem nenhum médico. Formado em medicina, Marco Aurélio Raymundo, deixou o Rio Grande do Sul e foi para Santa Catarina viver uma vida diferente. Queria prestar atendimento no posto de saúde para a comunidade da região, mas também desejava surfar direto, em praias vazias. Porém, permanecer na água durante o inverno era impossível, devido às baixas temperaturas do mar.Foi então que Morongo teve a iniciativa de costurar para si mesmo uma roupa de neoprene, na sala de sua casa. Logo, a notícia se espalhou e as encomendas começaram. A criação das primeiras wetsuits de surf no país permitiram que qualquer atleta brasileiro comprasse uma, sem depender de produtos importados.

 Sobre a Palestrante

Diretor de Marketing e coordenador omnichannel da Mormaii, apaixonado por esportes Sacha Juanuk está, desde 2011, à frente da gestão de processos da empresa catarinense que, hoje, possui mais de 5 mil itens em seu mix de produtos e mais de 30.000 PDV. Natural da Argentina, Sacha mora no Brasil desde 2000 e acredita que as pessoas e a criatividade são os maiores ativos das empresas do futuro. Todas as suas ações estratégicas junto à Mormaii são pautadas por uma gestão colaborativa aliada à automação e digitalização de processos.

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